Eu fui entrar no carro e bati o joelho no banco. Na hora doeu e eu resmunguei um pouco enquanto segurava uma lágrima que queria denunciar que estava doendo bastante.

Meu joelho sempre dói mas eu quase nunca reclamo. Poucas vezes na vida eu tive hematomas. Eu era bastante desastrada quando criança mas quem sofria com isso era o dedão do meu pé, mais o direito do que o esquerdo. Eu bati o joelho no banco do carro e doeu bastante e eu quis chorar e agora eu tenho um joelho que dói e está roxo.

Eu nunca vou entender como essas coisas acontecem.

Deixe um comentário

