Eu sempre acordo cedo. Hoje tinha sol e a cabeça doía. Dorzinha chata de dia de sol. A gente se acostuma com a dor. Mas não com a náusea. Eu sempre acordo cedo e hoje tinha sol. E enquanto eu decidia quantos comprimidos seriam necessários pra não passar o dia na cama eu pensei que talvez fosse uma boa ideia usar uma fita vermelha no pulso. Não era uma fita do Bonfim porque, oras, eu nem sei quem é esse senhor. Era só uma fita vermelha, não precisa explicação pra uma fita vermelha.
Mas logo eu desisti porque uma fita vermelha afinal de contas não é lá grande coisa.

E eu gosto mais de azul.

Deixe um comentário

