Muito além do sofá

Acontece, meu bem, que você sempre vai ser o cara que lê o jornal aos domingos pela manhã e leva o cachorro para passear. Você sempre vai ser o cara que se levanta cedo, trabalha o dia todo e chega em casa ás sete e meia esperando encontrar o jantar posto á mesa.

Enquanto eu, eu sempre vou ser a garota que toma cerveja madrugada adentro no meio da insanidade humana. Na calçada, enquanto alguém com um chapéu de cisne atravessa a rua, no lugar aonde as pessoas se sentem á vontade para qualquer coisa, aquele sexo no cantinho mesmo que todos estejam vendo, aquela carreirinha, só aquela que é pra aguentar a existência dessa noite. E eu sempre vou estar ali, porque de alguma maneira é disso que eu sou feita.

Porque eu sou noite. E você é dia.

Deixe um comentário

