‘life isn’t on paper

eu não tenho o que você quer. tem dias que a única coisa que eu queria era não sentir falta. nem de você, nem do seu cheiro e muito menos do seu risinho cínico me dizendo que você sempre consegue o que quer de mim. nada em nós se casa. gostos, expectativas, desejos, gestos. e ainda assim tudo casava tão perfeitinho.
mas agora a gente não se cabe mais. não cabe mais a minha mão na sua, nem o seu braço em volta do meu ombro. não cabe mais o meu olhar sobre você guardando casa detalhe pra poder te desenhar na memória. não cabe mais as noites em claro com todas aquelas coversas e tantas garrafas de vinho que encheriam barris. não cabemos mais entre-nós. eu não posso te oferecer a vida perfeita que você quer. eu que vivo fugindo da perfeição que é caber em você.’

Deixe um comentário

