eu estava presa em uma tempestade. havia um ônibus e algumas pessoas desconhecidas mas para todo lado que se olhasse só havia a água que se acumulava e subia tão rápido que ninguém reparava que ela entrava por todos os lados. eu não estava em londres, eu estava sozinha no meio de uma tempestade. all the time. when you lose something you cannot replace. eu não perdi as chaves.

as pessoas estavam assutadas e eu ouvia uma música enquanto a água arrastava o ônibus. i’ts a new day, it’s a new dawn… nina simone me dava aquela vontadinha de chorar. eu podia estar triste mas não estava com medo. lembrei de londres e de todos os lugares onde eu estive sem você.

a água começou a entrar pelo meu nariz e eu fechei os olhos.

wake up. wake up.

Deixe um comentário

