hoje eu acordei esquizofrênica. tinha uma voz na minha cabeça repetindo o tempo todo a mesma coisa: “quem é você?”. eu não sei. “quem é você?” eu não sei, poxa. me deixa aqui quieta. desde quando eu tenho que saber quem eu sou? você sabe quem eu sou? você sabe? eu só sei de onde vim e o que vivi e o que senti. mas eu não sei quem eu sou. você sabe? e ela insiste em perguntas que eu não sei responder. eu não sei. tem manual pra vida? tem regra? tem gps?

ela me perguntou pra onde eu vou. a voz me perguntou pra onde eu vou. eu não sei, caralho. eu não sei. eu só vou indo e se não gostar do caminho eu volto atrás ou mudo, mas vou indo.

hoje eu acordei esquizofrênica. e com sede. enquanto essa voz dentro da minha cabeça me faz perguntas que eu não sei responder, coleciono garrafas de água vazias na minha mesa do trabalho. eu tenho sede. e ouço vozes enquanto tento colocar uma ordem lógica nas coisas. aconteceu isso por causa daquilo e daquilo outro. eu disse aquilo e por causa do que eu disse aconteceu tal coisa. eu penso e a voz me pergunta por quê eu quero saber dessas coisas. eu não sei, porra. eu só quero.

eu só quero não ter que querer nada.

sabe?

Deixe um comentário

