eu quis lembrar exatamente de alguma coisa que você tinha me escrito e acabei lembrando que eu mandei pra lixeira todos os e-mails que trocamos durante meses, anos. por muito tempo eles tinham ficado lá na caixa de entrada com estrelinhas pra ter destaque. até hoje só o seu nome na minha caixa de entrada teve estrelinhas. uma lista enorme de estrelinhas ao lado do seu nome.

um dia eu decidi que queria esquecer você e todas as coisas que me fizessem lembrar o seu nome também deveriam desaparecer e eu fui apagando cada uma das estrelinhas e o seu nome foi apagando junto e hoje eu vi que nem na lixeira do meu e-mail você está mais.

não existem mais conversas para lembrar, nem uma frase solta sequer, uma palavra, nada.

não tenho mais aonde te procurar.
que alívio.

Deixe um comentário

