Tenho pensado muito em você. Daqui do outro lado do mundo ainda consigo ver os seus passos, pra onde eles te levam? Ás vezes te sinto tão perto, chego a ouvir os seus sorrisos a cada bobagem que eu digo ou faço. Eu fecho os olhos e te vejo me olhando, querendo me entender. Quantas vezes você quis entrar na minha cabeça pra entender o que eu pensava ou porquê eu dizia alguma coisa sem sentido pra você. Engraçado pensar em como ainda nos olhamos e nos enxergamos mesmo de longe, mesmo de longe eu te vejo. Não sei até aonde o seu caminhar vai te levar, e eu que ainda não reaprendi a andar, observo a sua firmeza e quero um dia voltar a caminhar assim também.

Tem um gato me perseguindo. Quando ele não aparece fisicamente, cisma de aparecer nos meus sonhos. E ele debocha das minhas incertezas, veja só: um gato. Que me desafia com os olhos quando eu saio de casa, e isso geralmente só acontece de noite. Você sabe, as pessoas são mais fáceis a noite. Eu nunca fui fácil.

Tenho mesmo pensado muito em você. Na sua graciosidade com a vida, nas suas buscas desmedidas. Você nunca teve medo e isso deve ser bom. Daqui do outro lado do mundo eu te vejo trilhando um novo caminho e quase posso caminhar também.

Deixe um comentário

