#armário

hoje cedo ao sair de casa para o trabalho passei pela porta do meu quarto e dentro do meu armário, que sempre está com as portas abertas, havia um par de chinelos que não é meu. ao abrir o armário do banheiro, havia lá uma escova de dentes que também não é minha. na minha prateleira agora tem um espaço para os livros que não são meus. alguém agora ocupa os espaços. na casa, na rotina, nos dias.

eu nunca tinha deixado ninguém ter um par de chinelos na minha casa antes. um par de chinelos azuis no meu armário quer dizer muita coisa.

Deixe um comentário

