400KM

era um tempo bom. ele me dizendo, vem. e eu dizendo, vem. e ele me perguntando, quando você vem me ver e eu perguntando quando você vem me ver e ele ligando e dizendo que era só saudade. e era pra ser assim todo o tempo porque não tinha nada além, era só ele e eu no mundinho secreto que só cabia a gente e os bons dias ás seis da manhã me fazendo suspirar no meio da tarde porque em algum lugar tinha ele que sempre me dizia, vem.

era pra ter um sofá e um livro e a tv ligada, pra eu fingir ler com os pés em cima da perna dele e reclamar dizendo que eu quero mais é que esse time morra e então ele ia fazer uma piada e o livro ficaria chato e o jogo pra depois porque não importaria mais se aquele time morresse mesmo.

era pra ter uma música qualquer do Chico, porque ele sabe fazer o Chico ser mais bonito e era pra saudade não apertar tanto porque eu sabia que uma hora qualquer a gente ia se ver. era ele enchendo a minha vida, fazendo meu coração palpitar e era ele me fazendo pensar que talvez, quem sabe.

era pra estrada ser mais curta. e o calor abafado da chuva de verão seria até bonito. era pra ter ele sorrindo.

e me dizendo, vem.

Um comentário sobre “400KM

  1. Estive lendo alguns dos seus textos e fiquei impressionado. Seu blog foi recomendado pela Bruna e eu a agradeci muito por isso!
    Gostei da maneira como você escreve.
    Voltarei mais vezes…

Deixe um comentário

