#5° take

ele sorriu e disse que sabia que eu estava olhando pra ele.

foi quando eu fechei os olhos e lembrei de todo o tempo em que havia sempre um cantinho ali, que é aqui, que era só dele. e que por muito tempo era só um cantinho mesmo e tantas vezes tinha ficado esquecido. e foi então que eu respirei fundo, o mais que eu pude pra não dizer que dessa vez eu queria ficar, eu queria que ele ficasse porque aquele cantinho que era pequeno havia crescido e eu não podia mais controlar e tinha chegado a hora que eu sempre tive medo, escolher entre me jogar no prepicio que eu tanto evitei ou dar meia volta e correr o mais rápido que eu pudesse.

mas eu fiquei ali parada, rezando pra que algum milagre acontecesse e eu fosse desobrigada de fazer qualquer escolha. porque em todas as alternativas era eu quem ia sangrar no fim. filme repetido, reprise de sessão da tarde. e eu covardemente só disse que tinha adorado tudo, o que seria a mais absoluta verdade se não tivesse essa nuvem de medo em cima de mim o tempo todo. lembro de ter ouvido ele dizer que me levaria e do riso ao comentar sobre o meu cabelo.

mas eu não quis, eu não queria que ele me levasse, eu só queria que ele me pedisse pra ficar. nothing hill não é aqui. nothing hill não é aqui.

e o que eu faço com essa vontade absurda de ficar?
o que eu faço com essa vontade de dizer:  – vem se perder comigo.

mas eu não fiquei e ele não quis vir. ficamos assim: pra sempre perdidos no desencontro.

2 comentários sobre “#5° take

  1. Bem que vc disse que eu só devi ler daqui a uns cinco dias… Lindo, como sempre.

    “e eu covardemente só disse que tinha adorado tudo, o que seria a mais absoluta verdade se não tivesse essa nuvem de medo em cima de mim o tempo todo” – identificação define

Deixe um comentário

