aí que todo santo dia a única coisa que eu tenho vontade é de correr. porque eu sei que vai dar merda. eu sempre soube. mas meu instinto suicida sempre falou mais forte e eu prefiro mesmo sangrar até morrer do que viver uma vida sem nenhuma história pra contar. eu sempre te falei do meu medo e você sempre fez graça disso e eu ainda tenho medo tenho mais medo agora do que antes. eu só não quero, eu não queria, eu nunca achei que fosse ser só uma fuga. a sua fuga. veja só, eu que unca fui porto seguro nem pra mim mesma, agora tenho medo de ser a sua fuga. e é aí que dá mais medo porque eu acho que nunca vou saber ao certo até onde você talvez quem sabe pode ser que provavelmente  sinta algum tipo de qualquer coisa mesmo com todas essas improbabilidades, e ainda assim eu tenho medo. porque se você fugir pra mim eu sei e você sabe que eu não vou negar eu nunca neguei e não negaria.

e isso não é nem o começo do que eu quero dizer mas não consigo.

Deixe um comentário

