quando eu tinha nove anos,
eu li adelaide carraro, rubem braga, drumond, fernando sabino, agatha christie e sidney sheldon.
quando eu tinha nove anos
eu acreditava que no ano 2000 o mundo seria como no desenho dos jetsons.
quando eu tinha nove anos
meu maior sonho era ser mordida por um vampiro porque tinha medo de morrer.
quando eu tinha nove anos
eu podia brincar na rua e me esconder do mundo em lugares que ninguém nunca me acharia.
quando eu tinha nove anos
não via a hora do meu pai chegar em casa trazendo chocolate.
quando eu tinha nove anos
eu ouvia elis regina, raul seixas, tom jobim, billy paul, chico buarque, ella fitzgerald e nina simone
quando eu tinha nove anos
eu já queria escrever
escrever
escrever
escrever

 

quando eu tinha nove anos
o universo conspirou.

 

 

Um comentário sobre “

Deixe um comentário

