eu preciso dizer isso:

não é com você, nem é culpa sua. sou eu e essa minha constante insatisfação com tudo. não é você que mora no meu passado remoto, não é você que me matou. não é nem você que estava aqui até ontem. nem é você que está longe e ainda assim mais perto do que imagina.

sou eu. essa coisa dentro de mim que faz com que nada me baste. eu não me basto. e jogo por aí toda essa lamúria sem fim de dizer “olha gente eu não sou feliz” mas é só assim que  alguma coisa aqui dentro se move. porque eu até que tento, ás vezes quase chego lá. e tem sempre essa voz dentro de mim dizendo que é mentira.

mentira, nunca vai acontecer. não espero mais nada.

eu só preciso dizer, olha não é com você, não culpa sua. eu sei que isso me torna uma pessoa horrivel e desinteressante quando a maior parte do tempo eu pareço a pessoa mais legal e divertida do mundo. e nem eu aguento.

não é que não exista amor, nem vontade. deve ser o excesso.

de amor e de vontade.

Deixe um comentário

