Eu queria não ter medo. Eu queria não engasgar toda vez que sinto vontade de dizer: olha, eu te quero e te gosto. Eu queria que fosse simples assim, que bastasse olhar e pronto, estaria dito.Queria não tentar achar em tudo qualquer coisa que me diga respeito. Meu coração deseja, espera e grita. Mas minha cabeça sempre me diz que não, não é possivel, que eu tenho que me contentar, que já tive muito. E me faz ter medo.

Não sei mais ser feliz.

Queria que tudo fosse claro. Que fosse simples.

Queria que fosse pra mim.

Deixe um comentário

