(texto escrito em dezembro de 2010)

e agora tem você em todos os cantos da minha casa e não dá tirar você daqui tem você deitado na minha cama tem oseu cheiro no meu travesseiro tem a fumaça do seu cigarro na minha janela e ainda tem você em todos os cantos onde eu olho e ainda tem tudo de você que eu preciso esquecer tem todas as vezes que eu achei que seria forte o bastante e aguentaria tem agora essa certeza que todas as vezes em que eu tentei acreditar eu falhei tem essa saudade que eu sei que nunca passa e tem esse  meu mundinho tão perfeito onde você cabia tinha que ter sido assim eu pra você e você pra mim mas era demais era amor demais e isso pesa machuca era medo demais e eram mentiras demais e agora não nos suportamos mais e não sobrou nada?

Um comentário sobre “

Deixe um comentário

