Market

Moço, me vê uma bunda empinada, um cabelo loiro… um peito 44. Quero aquela cintura ali da prateleira de cima, isso essa mais fininha. O nariz… deixa eu ver… não pode ser muito empinado nem muito grosso… ah, esse da gaveta do meio tá ótimo. Olho azul? Não moço, deixa o meu mesmo que assim ninguém percebe que eu me montei, né? Um livro? Pra que serve um livro, moço? Se eu andar com um livro por aí, ai, Meu Deus… O que é que vão pensar de mim, moço? Você não sabe, mas livro espanta as pesoas e mamãe me disse que se eu tiver um peito 44 e uma bunda empinada, consigo o que e quem eu quiser. Por isso eu vim aqui, moço… Se eu ficar mais bonita, o menino que eu gosto vai olhar pra mim, mas o que ele pensaria se me visse com um livro, moço? Não, não! Livro não! Vou levar tudo o que o senhor tiver na sua prateleira que me faça ficar mais bonita, mais peituda, mais GOSTOSA. Não é assim que a gente tem que ser? Gostosa e ponto? Então é isso. Tem garantia, moço? Dura quanto tempo? Ah, pode molhar é? Que bom.  Quanto é moço? 10% á vista? Tá ótimo, toma aqui. Muito obrigada, viu, seu moço.

Anúncios

3 comentários sobre “Market

  1. Eu poderia ter lido o texto fora daqui e saberia que é seu.
    Vc tem todo um jeito de expor o que pensa.
    Ouvi sua voz lendo, enquando eu passava os olhos por ele.
    Parabéns =D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s