eu sempre tive o nariz em pé. e sempre me fodi por causa disso. porque antes todo mundo me achava metida e fazer amizades era sempre um sofrimento. dai eu liguei o foda-se e parece que desde então fiquei com cara de otária. sabe?

e até sou mesmo. até a página 2, e só. e sou mesmo, até onde de certa forma me convém. e sou mesmo. até onde eu insisto em acreditar nas pessoas. me permito me repetir: o sentimento não mudou, quem mudou fui eu. simples:

não acredito mais.

ou até posso acreditar, mas né? a gente planta aquilo que colhe. só que eu cansei de colher uma tempestade que não plantei. não posso e nem quero carregar um fardo que não é meu. e olha o tamanho do ridiculo, alguém que diz que sente a minha falta, me teve nas mãos, cegamente. mas fez de tudo pra me afastar e agora diz que sente a minha falta. sente falta do que? de ter alguém á disposição da instabilidade do seu humor? de se sentir confortavel sabendo que eu, boba apaixonada, estava sempre ali á mão, feito um cão abanando o rabo á espera das migalhas do seu dono?

e teve, sabe. for a long long time. anos a fio eu esperei. esperei a vez de outra, esperei o tempo da ausencia, esperei uma espera sem motivo. três anos não foi o suficiente? so sorry, it’s all over now, baby blue.

eu sei que isso vai ficar muito confuso, mas whatever… eu já disse e torno a me permitir a auto repetição: eu quero o circo todo a que tenho direito. não to mais aceitando migalhas, provei de novo o gosto do inteiro e não aceito mais nada que seja menos do que: TUDO.

o que óbviamente você não pode me oferecer. e sim você tem razão: não me merece, nunca mereceu.

Deixe um comentário

