even if it leads nowhere

é porque fugir certamente seria o mais fácil. mas eu sei que ninguém sentiria a minha falta, e não to falando de amigos. no que me diz respeito sou uma daquelas pessoas invisiveis, sabe? ou, todo mundo ama mas ninguém leva pra casa. talvez eu seja cara demais, ou fora de moda. talvez até seja uma dessas coisas bonitas mas que não é funcional. porque eu ocupo espaço demais e gosto que seja assim. tudo o que é pela metade me cansa, cedo ou tarde. e talvez o meu melhor não seja o suficiente para os outros e isso seria uma boa razão e isso sim eu entenderia. não entendo é amor que fere, sentimento covarde sempre me soou como falso. e é de covardia e falsidade que eu estou cansada. nunca tive nada que fosse de verdade e até isso cansei de procurar. quanto ao resto você sabe que é reciproco, desde a inspiração (me lembro de já ter dito isso) até a irritação. me irrita esse seu jeito calmo de se irritar. porque sou eu quem sempre grita, e ninguém me ouve. sou eu quem sempre apareço, e ninguém me enxerga. do cansaço eu sei que uma boa massagem, no corpo e no ego, talvez resolvessem. temporariamente. de todo o mundo hoje só uns três ou quatro me são de verdade, mas eu já sei que o que há de mais seguro também corre perigo. e agora talvez eu devesse correr e escrever mais histórias, deveria tentar escrever algumas que não fossem assim tão tristes como eu mas quando ele me perguntou quem eu era de verdade, ali no escuro do quarto onde mesmo eu sendo uma estrangeira me sentia segura, a única coisa que eu consegui responder é que eu sou isso: uma pessoa triste. e tristeza não é infelicidade, porque tristeza não passa. e isso é coisa que ninguém entende. e daí eu digo que quero sumir e  ninguém percebe que eu preciso é que alguém queira que eu fique.

mas, né.

Shoud I give up?

ás vezes eu sinto que não.

2 comentários sobre “even if it leads nowhere

Deixe um comentário

