Você ama outra pessoa, você não sabe quem eu sou.

E é a mais pura verdade. Eu amo , não quem você é, mas quem você poderia ser. Tudo o que você poderia ser, se apenas escolhesse. Uma versão (bem) melhorada de você.
Você não concordou ou não entendeu quando eu disse que tudo o que nos acontece é uma escolha, mas isso é tão óbvio… Até eu que me encaixo tão bem no papel de vítima e, apesar disso, sei que é verdade. Entenda, você trouxe a sua vida até aqui e vai deixar ela seguir esse mesmo rumo ad infinitum por uma escolha sua. Good luck, baby. A culpa eu divido com você, mas esse peso você vai ter que carregar sozinho.

Um comentário sobre “

Deixe um comentário

