Porque eu não quero que seja difícil. Eu quero que seja fácil. Eu quero sorrir sinceramente e por nada. Eu não quero ficar sentada, sem saber o que fazer, sem força nem pra chorar, de tão exausta por sentir o que eu sinto.
Eu não quero não ter o que responder quando alguém me pergunta por que eu estou triste.

Porque é tão óbvio.

2 comentários sobre “

  1. Eu ainda não entendo o pq das pessoas perguntarem o pq estamos tão tristes… É tão ruim ter q responder isso, sem poder falar a real…

    Bjusss

Deixe um comentário

