Aviso: Este é um post alegrinho.

daí teve o show dessa linda aqui ó:

pequena ilustração: SHOW DA NORAH JONES + O AMOR DA MINHA VIDA AGARRADINHO COMIGO = MELHOR DIA DA MINHA VIDA.

juro. não poderia ter sido melhor. tinha gente pra dedéu. fora que sair de guarulhos toda encapotada num frio de lascar e chegar lá e dar de cara com o sol (não sou muito amiga dele, confesso) e passar o dia todo carregando uma blusa bem “levinha”  não foi nada legal… mas valeu a pena. a Norah é a uma coisa sem explicação! nem to ligando que meu lindo pézinho ta TODO FUDIDO. nem to ligando!!

6 comentários sobre “

  1. Aaaaaaaahhhhhhhh… queria mto ter ido!!! É exatamente do LADO da minha casa, mas estava em outro lugar qdo lembrei, e daí qdo cheguei já tinha acabado… =(

    Mas q bom q vc foi e se divertiu! Ainda mais do lado do seu amor!

    Bjusss

Deixe um comentário

