eu comprei um sapato cor de rosa. só porque eu acho que daqui pra frente tudo devia ser lindo.

né.

4 comentários sobre “

  1. Sabe, acho q estamos na mesma…

    Minha história é MEGA complicada, coisa de filme, mas sem final feliz…

    Sabe estilo ” O casamento do meu melhor amigo”? Sempre adorei esse filme e chorei horrores, mas não sabia q um dia estaria na mesma situação…

    A vontade q eu tenho é de sumir, pra sempre…

    Mas como pude ver em alguns dos seus posts, a vida continua… rs

    Acho q preciso de um sapato rosa tb, será q ajuda????

    Bjusss

Deixe um comentário

