eu queria ter essa coragem toda. essa mesmo que as pessoas acham que eu tenho, sabe? outro dia uma amiga me disse que eu sou um mulherão, mas ela nem sabe que toda noite eu choro. que tipo de mulherão sou eu que choro toda noite? e eu digo coisas da boca pra fora, só pra fingir que estou bem. digo que não mae importo mais, que não quero saber. mas é tudo mentira.

e tudo o que eu queria é.

nos meus melhores sonhos o tempo volta. e eu ainda te tenho por perto e só isso bastaria. e sabe, eu não sei mais escrever como antes, é como plantar um sonho bom e só colher pesadelos.

eu tenho tentado, muito. mas eu não sou esse mulherão aí. não sou nem um terço disso. e já não sei mais pra onde ir.

2 comentários sobre “

  1. Oi querida Maley.
    Só dei uma passadinha pra ler o seu blog e adorei !
    Sempre que possível, visitarei e indicarei aos meus amigos.
    Parabéns !
    Muito sucesso pra vc !
    Bjos !

    Paulo Carvalho

  2. Não se sinta sozinha com isso…

    Todas as pessoas me vêem como uma pessoa forte, mas elas não sabem o qto eu sofro dentro de mim…

    Eu escondo bem, só isso!

    Mas no fundo sou mesmo é uma perdedora!

    Bjusss e adorei o blog

Deixe um comentário

