não sei se é verdade que as situações se repetem. eu tive um deja vú de algo que não aconteceu originalmente comigo. e enquanto eu ficava ali assistindo a cena tantas vezes narrada pela música, desta vez com outros personagens, eu perebi como tudo é tão maior do que eu imaginava. eu só pedia que a cena e música acabassem logo na minha cabeça. não é esse o roteiro que eu quero escrever. eu quero que tudo seja mais simples e muito mais bonito. eu quero que não haja dor, nem decepção, nem desânimo, nem passos em falso. eu quero mais. eu quero tudo.

Um comentário sobre “

Deixe um comentário

