10 minutos

eu tenho passado muito tempo pensando nas muitas coisas que eu queria te dizer, mas eu só tenho dez minutos pra isso porque eu quero te dizer muitas coisas mesmo mas daqui a dez minutos eu tenho que ir embora porque apesar de tanta coisa pra te dizer a vida continua lá fora. e tem as coisas que eu tenho que fazer, tem o meu trabalho que eu já não gosto tanto e tem as coisas do dia-a-dia que ainda e sempre me aborrecem demais. tem essas pessoas novas que eu conheci, sabe. e tem ele que me faz dançar mas eu gostava de não saber dançar com você e tem essas músicas todas que ficam na minha cabeça, e ryan adams tem razão quando diz love is hell porque né. e sabe que eu ás vezes ainda choro de saudade de você quando lembro do seu cheiro que ficou no meu travesseiro e você já viu que o ano vai acabar de novo? passou rápido, o ano. os dias foram tão longos e o ano já vai acabar. e eu não sei como eu sobrevivi, não sei como eu cheguei aqui. talvez eu tenha mesmo encontrado anjos no caminho para o inferno. e já vai acabar de novo. e eu queria te dizer que eu penso sempre em você, como naquele conto que a gente gosta tanto e meu Deus, só tenho mais quatro minutos, e eu penso sempre em você e me pergunto por onde você anda e o que tem feito. e eu já te disse, eu lembro bem, que a vida sem você por perto fica em suspenso. a vida ligada no automático. e eu vou ver a norah e você não vai estar lá comigo. vamos em frente, não é assim que tem que ser? deve ser. são 13:00 horas e a vida tá me chamando. e eu vou.

2 comentários sobre “10 minutos

Deixe um comentário

