G.

ele me faz sorrir. e eu deixo ele me abraçar. quase ninguém faz isso, eu não deixo. porque os abraços sempre me deixaram saudade e eu tenho medo. mas ele me abraça e eu sorrio. é que ele me deu a mão e agora eu tenho coragem de dobrar a esquina, e é depois dela onde ficas as coisas boas que esperam pela gente. e ele sabe o que eu penso antes de eu dizer, e a gente ri. a gente ri mais do que qualquer outra coisa  tudo dá certo. ele me abraça e tudo fica pra trás. e ele me dá as asas que eu sempre procurei. ele sorriu pra mim e eu deixei ele me abraçar porque ele me mostrou que a vida tem que continuar e isso pode ser bom. ele salvou a minha vida e nem sabe. ele é um anjo e nem sabe. e ele tem dentro de si todos os sonhos do mundo, e eles são tão grandes! ele sabe quem eu sou e eu sei quem ele é porque no fundo somos iguais, com todos o sonhos do mundo cabendo dentro da gente. e no meio da tralha desimportante dos dias cinzas ele fez o céu se abrir. e eu sorri de novo.

Um comentário sobre “G.

  1. Olha só que mensagem linda… =,)
    Posso te dizer uma coisa?
    Eu estou muito feliz de ter te conhecido e ter mudado tudo por um só instante na sua vida, ver o céu todo azul… Você merece todo carinho e amor das pessoas desde o dia que veio no mundo! Parabéns por ser essa pessoa onde Deus criou com toda perfeição… Obrigado por existir na minha vida e da minha família! Quando digo essas palavras é para acreditar, por que quando digo essas palavras é por que é isso mesmo, não minto. Falo isso do coração, e quando falo isso do coração é que eu te amo mesmo. Beijos de seu querido amigo Gregory Rodrigues.

Deixe um comentário

