flash-back

eu sou só uma mulher como qualquer outra. talvez o que me diferencie é essa minha incrivel capacidade de querer o que óbviamente não presta, sim eu sei que isso é Clarice, mas né? é só a verdade.

dai que embora eu saiba que isso não aconteça só comigo é dificil sabe, como disse a menina que escreveu esse textinho que eu postei aí embaixo, juntar os sonhos e jogar na lata do lixo não é fácil. ainda mais quando a gente acreditava neles. e eu acreditei tanto que pudesse dar certo. só porque havia uma promessa, que agora eu acredito que tenha entendido tudo errado. e eu li em algum lugar que quando uma coisa não dá certo na primeira tentativa, Murphy vai sempre falar mais alto. e se é verdade que todas as histórias de amor são iguais, Mr. Bunny, é verdade também que sempre acabam com alguém sofrendo.

não faz sentido alguém passar por cima das coisas que eu passei, entender tudo o que eu entendi, abrir mão de tantas coisas a troco de nada. mas isso é a vida, é a minha vida e agora eu sei nunca vai mudar, talvez seja um circulo vicioso de carência e autopiedade, não consigo mais deixar meu coração bater acelerado. pisei no freio de vez. cansei de doar meu amor a quem não merece e receber indiferença em troca. quer saber? foda-se. não me importa mais, não me interssa, não quero saber.

a vida tem que seguir seu rumo e eu estou fechando a lata de lixo.

com você lá dentro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s