(L)

Não ter por onde começar quando se tem tanto a dizer faz as coisas perderem o sentido. E eu nem lembro mais pra onde eu queria ir, porque em algum lugar do caminho você mudou a minha paisagem e onde não cabia mais ninguém você achou um lugar pra ficar. E mesmo querendo ir embora você sempre fica, porque você ainda é o que há de melhor em mim. E eu só não queria que acabasse, quando você me perguntou por quê eu chorei, eu só não queria que acabassem os fogos, nem a música e nem nada daquilo. Eu não queria que a noite acabasse, porque bem lá no fundo eu sabia que as chances eram poucas. Ainda é ano novo, mesmo não tendo mais as luzes nem a chuva nem a música nem o seu abraço. Porque eu ainda espero encontrar você num desses lugares que eram tão comuns, tão nossos… E então tudo pode ser como era antes. (?)

“Não me deixe. Não te deixo.”

Um comentário sobre “(L)

Deixe um comentário

