post novo

me diz uma coisa bem bonita. e pinta os meus dias com as cores mais bonitas. me abraça até o frio passar e conta as histórias dos seus dias que já passaram. porque aqui o tempo é sempre frio e as cores sempre desbotam. e eu já não tenho coisas bonitas pra contar. me diz uma coisa bem bonita e me faz acreditar no tempo que cura tudo, me faz acreditar em todas essas bobagens de pensamento positivo e boas vibrações e até em Deus eu acredito se você disser.

me conta uma mentira que me faça rir e que me leve de volta pro tempo em que tudo era fácil. atrasa o seu relógio pra dar tempo de me esperar só mais um pouquinho. e me abraça de novo, agora que a vida já não tem mais sentido e tudo é tão sem graça e triste, me abraça de novo e me faz acreditar que a noite não tem fim, que a chuva é tão quente quanto o seu braço e olha, o tempo não passou. ainda é ano novo.

2 comentários sobre “post novo

  1. As coisas não passam, mas o bom da história é que a gente chega em uma fase de passar pelas coisas. Parece triste, mas é bonito saber que chega uma hora que a gente fica tão calejada que tudo passa a ser leve, superfulo, perto do peso que já teve um dia. E no meio dessa indiferença que se cria depois de tanta porrada, a gente aprende a sorrir e achar tudo tão bobo que chega a ser engraçadinho.

  2. eu ja nem sei mais porque vive a sofrer , te dei carinho , atençao , e ganhei engratidao,se a chuva é fria lembre se que a um sol ardente queimando dentro de cada um pra quebrar este frio que pode ser apenas momentaneo , anonovo vida nova novas pespectivas o ar esta leve pois é verao ainda …..

Deixe um comentário

