silêncio

eu escolhi você. todas as vezes que eu devia ter evitado, quando eu ainda podia optar pelo meu mundo seguro e conhecido, quando eu tive medo, quando eu soube que não teria volta, quando eu achei que não fosse possível, quando eu deixei de ser quem eu era, quando eu sofria, quando eu sentia a sua falta, quando esperei você voltar, quando eu estendi a mão, quando eu acreditei e até mesmo quando eu desisti.

eu sempre escolhi você.

porque você guarda meu segredo, e nem sabe. porque é em você que eu sou de verdade e é só em você que eu encontro paz.

eu escolhi você. e escolheria por toda uma vida. e por mil outras mais. só pra poder ser eu em você, porque  é só nessa parte minha que existe em você que eu sou capaz de qualquer coisa parecida com.

viver.

Um comentário sobre “silêncio

Deixe um comentário

