e.

não adianta eu te dizer essas coisas que também não fazem mais sentido pra mim. o que eu posso te dizer é que eu sei, e sei com uma das poucas certezas que eu tenho na vida que eu e você somos maiores que isso. tão maiores que eu acho que é essa nossa grandeza que nos faz dar conta de tantas coisas que a gente não queria pra nossa vida, mas que estão aí e nossa, mesmo sem perceber a gente vai atravessando tudo isso sem nem saber direito como e quando a gente percebe já passou. e eu sei que demora, e tem demorado demais. mas uma hora passa. você não vai morrer de tristeza e eu não vou acabar a minha vida no AA porque a gente é tão maior e mais bonito que isso tudo que uma hora dessas a gente acha uma saída e záz. olha só, tudo bem de novo. pode não ser hoje, nem agora, meu amigo tão querido, mas eu sei e você sabe também que um dia o dia chega.

talvez a grande sacada seja aprender a esperar por ele.

3 comentários sobre “e.

Deixe um comentário

