[hands]

vem aqui e me dá a sua mão. porque só com você por perto eu sou mais forte, sou mais eu. vem aqui e fica perto de mim, porque só assim eu sei olhar pra frente, quando é você o meu horizonte. porque quando você está longe, só fica esse vazio de nada mais esperar, de não ser capaz de mais nada. o tempo fica suspenso. hiato do futuro. lapso temporal. porque sem você não há futuro possível. só essa respiração automática. inspirar. expirar. embalagem vazia, porque só você preenche. porque só existo porque você existe em mim. vem aqui e me dá a sua mão, me segura com força, porque não quero me perder de você de novo.  porque não quero me perder de mim de novo.

Um comentário sobre “[hands]

Deixe um comentário

