sun

eu quero um dia de sol num campo de tulipas. pra esquecer que o mundo existe e só lembrar de você. você que nunca me deixou sozinha, mesmo quando estava longe. você que mesmo sem saber me faz ser um pouco melhor, todo dia um pouquinho. você que sorri pra mim nos meus sonhos. e dança comigo. nesses sonhos onde misteriosamente nós dançamos bem. você que faz a minha vida ter sentido. você que vive dentro de mim. não porque chegou, mas porque sempre esteve. porque amor é assim.

é.

2 comentários sobre “sun

Deixe um comentário

