do amor.

eu te amo mas hoje só hoje eu vou te matar e vou quebrar seu coração em mil pedacinhos não é nada com você eu sei que eu te trato mal mas eu tenho os meus motivos e você sabe eu não tenho vontade de nada a não ser viver a minha vida longe de você eu vou viajar e trabalhar e fazer tudo o que eu sempre fiz e só quando você estiver implorando assim desse  jeito eu vou te dizer que eu te amo mas eu tenho os meu problemas e não tem lugar na minha vida pra você porque sempre vai ter uma  viagem sempre vai ter um problema e tá vendo é a minha cabeça eu te amo e eu quero te aprisionar aqui nessa gaiola e você não vai mais poder ser quem você é porque você sabe que não é suficiente e eu quero você assim paralisada porque eu tenho ciúmes mas também não quero cuidar então se você morrer tudo bem porque antes de você tem eu e olha isso tudo é só porque eu te amo.

2 comentários sobre “do amor.

Deixe um comentário

