(u)

_porque não dá pra ser forte o tempo inteiro, nem confiante, nem segura, nem bem humorada, nem divertida, nem compreensiva, nem paciente. porque não dá pra ser perfeita o tempo todo. eu te dou a minha mão e só de vez em quando eu preciso da sua. porque eu também erro, e não é ás vezes. eu te entendo e só de vez em quando eu preciso que você me entenda. porque eu também sinto medo, eu também não sei o que fazer ás vezes, e eu preciso saber que mesmo de vez em quando você vai me enxergar.

porque eu não sou o personagem que eu inventei pra me proteger. porque toda vez que eu tento ser eu mesma, caio na mesma velha armadilha: não sirvo. o que eu sou de verdade não serve, o que eu tento ser não se sustenta porque é só uma máscara que mesmo sendo bonita as vezes, sempre acaba caindo.

eu te dou a minha mão e só de vez em quando eu preciso da sua. pra me levar pra qualquer lugar que seja mais bonito ou mais calmo que eu, pra me dizer que eu não sou sozinha de novo. e.

2 comentários sobre “(u)

Deixe um comentário

