olha

eu te preciso perto de mim porque o tocar o vazio quando estendo a mão é tão dolorido. te preciso por perto porque sinto tanta necessidade de saber de você, da sua vida, dos seus tantos porquês.

preciso dessa certeza frágil de que tudo está bem onde deveria estar, que nada vai mudar.

eu te preciso bem,  te preciso forte, pra eu ser forte também, te preciso sempre com esse pequeno sorriso que sempre me diz que sim, pra eu poder sorrir também. porque não sei de mim sem você.

Um comentário sobre “olha

  1. Existem aqui os textos mais lindos, completos de sentimentos incompletos.
    Alguns de teus textos decifram tudo que estou sentindo enquanto leio.
    Eu não sou uma leitora assídua do teu blog, mas cada vez que me vem vontade de vizitá-lo não me arrependo.
    Grande Abraço. Meu Coração (o meu garoto, meu homem) eu já trouxe pra junto de mim. Espero que encontre logo teus desejos, ou a companhia de quem esperas, ou alguem ainda melhor.

Deixe um comentário

