friend

Eu sei que somos assim tão parecidos mas saber que tem você do outro lado sempre me acalma. Porque você nunca muda o tom de voz, e eu tenho inveja disso, e isso é tão bonitinho que você nem sabe. Do mesmo jeito que você tem de arrumar os óculos quando eles estão caindo e a sua sempre preguiça de cortar o cabelo. Tudo tão bonitinho em você e olha só, você nem sabe disso.

Eu sei que no fundo eu e você estamos sempre esperando alguma coisa que nunca chega mas olha só, no fim das contas e talvez na pior das hipóteses temos um ao outro. Mesmo que seja pra fazer o outro chorar ou fazer uma piadinha sem graça cheia de implicância boba que acaba sendo engraçadinha.

Eu sei que o tempo passa, já passou algum pra nós. Mas olha só, estamos aqui e mesmo depois de algumas tempestades me parece que vamos estar ainda por um bom tempo, e eu gosto de pensar isso, que lá na frente ainda vamos estar aqui, um implicando com o outro. Tomara que até lá a gente não precisa mais da ajuda um do outro pra chorar.

Eu sei que as vezes você gosta de pensar que tudo se resolve com chocolate e eu sempre vou rir disso, mas eu sei e você sabe também…  As coisas só se resolvem quando temos um amigo assim como você.  Pra implicar, pra chorar, pra rir e pra dividir sonhos . Vamos continuar sonhando juntos?

Um comentário sobre “friend

Deixe um comentário

