ego

eu não gosto de andar na montanha russa. eu não gosto de café. eu não gosto de bebidas quentes. eu não gosto de dias de sol quente, onde a gente derrete mesmo embaixo do chuveiro. eu não gosto de plantas dentro de casa, nem de passarinhos em gaiolas. e não gosto de gatos. eu não gosto de gente sem senso de humor. eu não gosto de responder perguntas quando elas são sobre mim. eu não gosto de viajar. e não gosto nem um pouco de aviões. eu não gosto de olhar vitrines.

eu tenho ciúme mortal dos meus amigos, da minha filha, dos meus poucos livros, dos meus textos, do meu cachorro, dos meus cds e das minhas bolsas.

eu pinto o cabelo, mas não as unhas. e adoro maquiagens.

eu gosto de blues, de músicas dos anos 50, de música clássica, de mpb e sinto nostalgia quando ouço Ira! e Legião Urbana. embora a trilha sonora da minha vida seja Humberto Gessinger.

eu gosto de sorvete, de vinho, de pistache, de rede em tarde de chuva, das horas perdidas no aconchego da cama, de dormir tarde e levantar cedo, de ir pra longe, de ficar em casa, de ficar sozinha, das novelas do Maneco, do abraço sem pressa dos meus amigos, de pizza, de saber mais que os outros (mesmo que seja sobre idiotices), de não ter pressa, de saber fazer coisas que minhas amigas não sabem, de escrever, de escrever, de escrever.

 

4 comentários sobre “ego

Deixe um comentário

