hoje

hoje eu queria te abraçar e te dizer que vai ficar ficar tudo bem e olha faz de conta que eu posso te levar onde você quiser num piscar de olhos e olha se você quiser faz de conta que nada mais existe e e olha eu só queria que você sorrisse de novo como antes e olha eu queria que você  visse com pode ser tudo tão simples e pode até ser bonito se você quiser.

hoje eu queria te dizer que olha eu gosto tanto tanto tanto de você. esse quase amor que não se entende. porque não precisamos de porquês. apenas somos.

hoje eu queria te dizer que olha: não me deixe. não te deixo.

3 comentários sobre “hoje

  1. olá! estava lendo estas lindas mensagens e fiquei muito comovida com tantas palavras bonitas por isso deixou o meu coração disparado com os olhos cheio de brilho

Deixe um comentário

