.da gaveta

_que eu queria te dizer? já não sei mais as palavras, as certas… já não sei colocar as letras numa ordem lógica o suficiente pra me fazer entender. o tempo vai passando e a cada dia seus rastros vão ficando menos nítidos eu já não sei mais como pedir pra você ficar. todos os dias levantar e esperar um milagre, esperar encontrar a palavra certa.

que eu queria te dizer? que eu pretendia? que só as palavras fossem suficientes pra que você ousasse conseguir enxergar tudo isso que eu sinto? e sinto tanto.  e é tanto que muitas vezes pesa… queria eu poder colocar isso tudo num pacote e te entregar: – toma é teu, guarda que te amo, que te amei. guarda que o tempo passa e eu não sei mais o que fazer com isso.

que eu queria te dizer? que  quando você bate as suas asas aí de longe eu ainda sinto esse vento soprar aqui devagarinho…

que eu queria te dizer? quais as palavras certas? por mais que eu procure, já não sei mais. perdi a mão, as letras, as crases. perdi a hora certa do milagre. perdi a mão. estou  muda.

2 comentários sobre “.da gaveta

Deixe um comentário

