.da volta

…e eu que sempre fui tão senhora das palavras, agora não sei o que dizer. eu, sempre tão cheia de frases e pontos, nunca virgulas, agora não sei como dizer.

é que sempre tinha aquela música, sabe? aquela que só tinha graça com você por perto. e tinha os lugares que sem você perderam a graça. e tinha as horas perdidas em vão sem a conversa, e tinha o silêncio que só fazia lembrar do seu riso. e foi então que não tinha mais você. e foi então que, depois de muito tempo, eu lembrei o que era saudade.

e eu nem sabia que eu gostava tanto assim de você.

Um comentário sobre “.da volta

Deixe um comentário

