do rio

“o que você mentir, eu acredito.”
 
 
 
_vem aqui, senta do meu lado. tudo bem que já é tarde mas o mar fica mais bonito a noite. tudo bem sim, eu só quero ficar aqui com você. deixa eu encostar a cabeça no seu ombro, porque me faz acreditar que amanhã tem sol. segura a minha mão, me deixa ficar aqui. tudo bem que tem a areia, mas a noite o vento é mais suave. e você sorri. e você segura a minha mão. e você me deixa encostar a cabeça no seu ombro. e amanhã tem sol. e você me diz que vai ficar tudo bem e que sabe que temos um ao outro. e você sorri, e me olha. e eu seguro a sua mão porque a noite o mar é mais bonito e o vento é mais suave. e tudo bem que tem a areia porque o sol vai sair e estamos aqui de mãos dadas nessa areia, olhando esse mar e olha. hoje tem sol.
2 comentários sobre “do rio

Deixe um comentário

