#dos porquês

_estou entregue. perdi minha última armadura, o último pedaço de lata que me protegia de mim mesma. não tenho mais pra onde fugir, não tenho mais com o que me defender. estou entregue… ao acaso, a vontade alheia, ao tempo. a última possibilidade de fuga, o único lugar que ainda era seguro. não tenho mais com o que barganhar. perdi-me de mim, abri meu coração e todos os meus porquês fugiram de mim, saíram correndo, sequer consegui  tentar impedi-los. agora, estou entregue.

3 comentários sobre “#dos porquês

Deixe um comentário

