#do soluço

_eu não sei dizer eu te amo. não sei mais. e era tão fácil… saía assim num soluço. e-u-t-e-a-m-o. mas e agora? não consigo mais, e sinto, sinto tanto! mas não consigo mais dizer, ficou tão difícil e se eu tento é como ter que confessar um segredo que não podia ser revelado. tem algum manual pra isso? deve ter, porque se eu consigo sentir deveria ser fácil dizer. já nem lembro mais como é. e-u-t-e-a-m-o. euteamo. amo. amoamoamo. será que eu tomei água demais e não vou ter esse soluço de novo? será que o botão que solta essa frase se quebrou? eu não sei. mas sinto, sinto tanto!

2 comentários sobre “#do soluço

Deixe um comentário

