#davitrine

_já faz tanto tempo que eu estou aqui que nem consigo mais contar. tantas pessoas já passaram, muitas me olharam, no início com aquele ar de desejo, agora com desdém. talvez eu fosse muito cara, hoje não passo de modelo da estação passada, produto com validade vencida.  parada aqui nessa vitrine já vi rostos de todos os tipos. e em cada um eu tentei tentei me apegar como se aquele enfim fosse me levar, mesmo que fosse numa sacola qualquer. em algum lugar de mim deve ter algum defeito que me faça ser sempre a peça dispensada e hoje se percebo alguém me olhando, por cinco segundos que seja, tento inutilmente me convencer que dessa vez serei finalmente tirada dessa vitrine onde todos me olham mas ninguém me vê.

2 comentários sobre “#davitrine

Deixe um comentário

