sabe

_olha, eu preciso te dizer.
que eu gosto desse seu jeito me fazer acreditar que a vida pode ser bonita. e eu gosto quando você ri das minhas piadas mesmo quando não entende nada do que eu digo. porque você sabe que ás vezes só precisa ouvir as minhas bobagens e fica tudo bem. e eu gosto dos seus silêncios. de quando você fala sem parar. e eu gosto demais quando você faz essas suas manhas e eu perco a paciência e faço uma manha maior ainda. e eu gosto de imaginar que isso nunca vai ter fim. gosto de acreditar que é verdade. que você existe. em algum lugar.

Deixe um comentário

