Eu quero levar você pra Lapa e ver você se perder com todos aqueles bares sem saber em qual entrar primeiro. Eu quero te levar pra Minas e sentar com você na soleira da porta de um daqueles parentes que eu não conheço e ficar ouvindo as histórias daquele lugar que eu também não conheço, cheio de gente que nunca vi, mas que fazem parte da minha história. E eu quero ir nesses seus lugares também, ouvir as suas histórias e conhecer a sua gente desconhecida.

Eu quero levar você ao cinema pra assistir o Wolwerine, e esses filminhos água com açucar que toda mulherzinha gosta. E quero assistir os seus filmes todos cults e clássicos, mesmo que seja numa noite quente em que seria mais divertido tomar uma cerveja em pinheiros.

Eu quero ver você irritado com a mania que eu tenho de ouvir a mesma musica mil vezes seguidas, e depois rir quando eu disser que é pra lembrar de você, mesmo você estando ali do lado.

Eu quero ver você rir dos meus amigos, dizendo que eles são bobos, mas são os melhores amigos que alguém pode ter.

Eu querto te levar café quando você estiver lendo no sofá, numa tarde fria, e depois deitar com você. Só pra ver você erguendo as sobrancelhas quando ler algum absurdo.

Eu quero andar com você pela Paulista, de madrugada, sem pressa… Falando bobagens e fazendo planos para o futuro. Eu quero só pegar na sua mão e voltar pra casa com fome e sono.

Com amor.

Anúncios

Um comentário sobre “

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s