Próximo post

Dizer que o meu dia não tem um pingo de graça nos dias que eu não converso com vc. Dizer que quando vc dá tantos passos pra trás eu fico muito puta da minha vida pq não estou perto pra te dar um tapão e mandar vc acordar pra vida. Mas fico mais puta ainda pq não estou perto o suficiente pra te abraçar e te dizer que vc é cheio de bobagens mas eu te gosto assim, vc com as suas bobagens e todas essas coisas suas que me fazem gostar tanto de vc. Dizer que lembrar do seu sorriso assim tão sem jeito me faz sorrir aqui também, pq eu espero o dia de ver esse sorriso assim tão sem jeito de perto de novo. Dizer que eu não sei que tipo de amizade ou sei lá o que é isso que existe entre a gente, não… Eu não consigo entender ou explicar. Só sei dizer que esse nosso seja lá o que for é importante demais pra mim. A ponto do meu dia não ter graça quando eu não falo com vc. Dizer que não gosto de te ver triste e gosto menos ainda qdo vc tenta se esconder de mim. Dizer que vc é muito importante na minha vida. Dizer que eu te quero sempre bem, pra eu também ficar bem. Dizer que vc pode me ignorar, não querer falar comigo, mas eu vou estar sempre aqui, mesmo que de longe, mas sempre aqui.
Guarda isso: Te quero um bem enorme. Já não imagino a minha vida sem vc dentro dela.

Deixe um comentário

