Que os meus barços fossem logos o suficiente pra abraçar aqueles que eu amo e que estão longe. Que tudo isso que eu sinto seja forte o suficiente pra eles sintam, que percebam. Que esse todo querer bem tão bem seja pra sempre amém. Que eles mesmo de longe me fazem um bem danando. Que meus braços fossem longos o bastante pra ter todos eles perto de mim.

Um comentário sobre “

  1. O.o…Tia Maely ou Tia Marina… Desculpa to enrolado e Perdidão…

    Bom , não sei direito quem voltará para o blog “SR”…Bom, mais se eu não me engano V. S. era uma das redatoras…

    Bom meu pedido é o seguinte, se puder ir ao meu blog e fazer um comentario sobre o “SR” no Topico sobre o “SR”, eu agradeceria… (http://deboacomtudo.blogspot.com/)

    …Obrigado , e descupe algum incomodo…( POtugués divino)

Deixe um comentário

